Histórias de Vida

Não é um movimento unilateral, a gente traz a informação, mas ouve muito também e isso enriquece todo nosso material...

Propiciou momentos muito ricos de reflexão com o grupo,desde alimentação, saúde, higiene... para muitos é o óbvio, mas praticar o óbvio é muito importante.

Acredito que foi o único curso em 19 anos de educação que nós tivemos com tanta qualidade. O projeto vem com a parte teórica e vem com as atividades, que são dinâmicas.

Nada disso importa das coisas que os outros têm. Importa ter a sua felicidade.

Teve uma criança que falou sobre, a respeito de a participação nas brincadeiras ser muito bom pra ele, pelo fato de ele trabalhar muito, carregando água, com uma bota apertada no pé... Ele disse que se sentia melhor na escola e depois dessas brincadeiras era que ele queria que tivesse todos os dias.

... Me surpreendi porque nós tivemos em uma única escola 19 casos de abuso que foram documentados, 13 dos quais os agressores estão presos. Vocês estão de parabéns, o conteúdo é muito rico, eu sempre que posso converso com os colegas que são secretários aqui na região falando da importância e da necessidade de abrir as secretarias para receber esse trabalho.

Eu gostei muito do projeto pelas dificuldades que eu tinha de estar explicando algumas coisas para o meu filho e aqui ajudou muito ele a ter algumas respostas que eu às vezes não conseguia dar.

Existe hoje o bebê dos sonhos, né... A gravidez linda, maravilhosa, que o bebê é perfeito e que aparece na televisão. A realidade na creche é outra.

Agradeço todos os pais e mães, que sempre têm um diálogo pra conversar com os filhos. Um pai que dá uma educação assim, uma educação melhor, a gente segue até o exemplo pros da gente em casa.

Agradecemos muito o módulo, esse projeto maravilhoso que veio pra somar e nos ajudar a lidar com essas situações, talvez se nós não tivéssemos no meio dessa reflexão do módulo, não saberíamos lidar e identificar oque estava acontecendo com esse aluno.

Aprendi que gravidez é sério, que precisa do uso de camisinha e também pra te proteger de doenças, bactérias...

Você realmente estabelece uma parceria significativa, que vai trazer ganho para a comunidade, porque o curso que eu multiplico, o pai multiplica na família. A ideia da educação é transmitir, multiplicar...

Voltar ao topo